Descontos imperdíveis em nossos produtos !

Política de Reembolso — Floravia Bella

A Floravia Bella preza pela confiança e transparência em cada atendimento. Atuamos como representantes comerciais da marca Ozenvitta, e por isso, seguimos as políticas de reembolso da empresa responsável pela fabricação, envio e suporte dos produtos.

1. Solicitação de Reembolso

O reembolso poderá ser solicitado em casos como:

  • Arrependimento da compra (dentro de 7 dias após o recebimento)

  • Produto com defeito de fabricação

  • Erro no envio do pedido

O pedido de reembolso deve ser feito diretamente ao suporte oficial da Ozenvitta, responsável por processar a devolução e o reembolso financeiro.

2. Como Solicitar

Envie um e-mail para:

📧 sac@ozenvitta.com.br

Inclua as seguintes informações:

  • Nome completo

  • CPF ou e-mail cadastrado

  • Número do pedido

  • Motivo do reembolso

  • Dados bancários (se necessário)

  • Comprovante de compra ou nota fiscal

  • Fotos do produto (se aplicável)

3. Condições para Reembolso

Para que o reembolso seja aprovado, é necessário que:

  • O produto esteja dentro do prazo de devolução (até 7 dias após o recebimento)

  • Não tenha sido utilizado (em casos de arrependimento)

  • Esteja em sua embalagem original e com todos os itens recebidos

O reembolso será processado após a análise e confirmação do recebimento do produto pela equipe da Ozenvitta.

4. Prazo para Reembolso

Após a confirmação da devolução, o reembolso será feito conforme o meio de pagamento utilizado:

  • Cartão de crédito: estorno na fatura (pode levar até 2 ciclos de fatura, dependendo da operadora)

  • Pix ou boleto: reembolso via transferência bancária em até 10 dias úteis

5. Suporte Inicial

A Floravia Bella está disponível para orientar e acompanhar o cliente no processo, sempre que necessário:

📧 contato@floraviabella.com.br